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Use o 'efeito inércia' a seu favor e aprenda a levar clientes até o botão 'finalizar compra'.
As pessoas tendem a permanecer em seu estado atual ou escolher a opção mais fácil e menos exigente. Então, SIMPLIFIQUE para elas.
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Conheça a Ancoragem: técnica de venda para gerar percepção de valor e influenciar na decisão de compra.
Envolve a introdução de um ponto de referência inicial, ou "âncora", que influencia a forma como uma pessoa percebe e avalia informações.
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Escassez: Entenda o porque as marcas marcas usam tanto frases como 'últimas unidades' e 'por tempo limitado'.
Essa é a técnica de copywriting chamada ESCASSEZ. Confira mais exemplos e como utilizar.
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Prova Social: O acelerador de vendas.
A Prova Social é um conjunto de técnicas que trabalha gatilhos mentais para influenciar a decisão de compra de consumidores na etapa final
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Phygital: A polêmica da falsa automação da Amazon
A notícia de que a Amazon usava uma falsa automação em suas lojas balançou o mercado Phygital.
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Entenda a magia do Neuromarketing e suas técnicas de vendas que convertem:
Você ficará encantado em descobrir como a neurociência e o estudo do comportamento do consumidor abrirão sua mente.
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